O capitão do terceiro classificado da II Liga começou por pedir desculpa aos adeptos para depois garantir que a eliminação da Taça em nada afetará o verdadeiro objetivo, a subida de divisão.
Corpo do artigo
Leandro, capitão de equipa do Aves, começou, na sua intervenção na "flash-interview", por pedir desculpa aos adeptos. "Não estivemos à altura do jogo. Era uma oportunidade para mostrarmos que temos valor e o porquê de estarmos nos lugares de topo da II Liga, mas não estivemos bem", começou por declarar o lateral-direito.
A goleada começou por ser explicada por Leandro com a "dinâmina ofensiva do Benfica, que é muito boa". Além disso, os jogadores do Aves, admiti, chegaram "sempre tarde aos lances". "Não fizemos o jogo que queríamos", disse ainda.
Taça à parte, o Aves está apostado em regressar à I Liga e está bem colocado, ocupando a terceira posição no escalão secundário, atrás de Belenenses e Sporting B, que não poderá subir. "Isto é uma competição à parte e não tem nada a ver com o nosso campeonato. estamos concentrados no próximo jogo, já no domingo, e isto não vai afetar-nos", terminou Leandro.