O Vitória de Guimarães regressou aos trabalhos esta segunda-feira e o treinador Luís Castro admite ter como meta "a luta pelos lugares europeus".
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães iniciou esta segunda-feira a época 2018/19 com a realização de exames médicos e o plantel ainda por fechar.
Com quatro contratações realizadas, o treinador Luís Castro afirmou ainda ser "prematuro dizer se há debilidades no plantel" uma vez que tem de "sentir a equipa", mas admite que "há ajustes a fazer": "Faltam centrais, precisamos de dar um ajuste na ala direita ou esquerda e também na zona do meio campo".
O técnico que na época passada comandou o Chaves está confiante numa boa época à frente dos vitorianos. "Tenho esperança em fazer um bom trabalho em Guimarães. O objetivo é desenvolver as capacidades individuais e coletivas dos jogadores, tendo como meta a luta pelos lugares europeus", atirou.
"Gostava que os resultados aparecessem de forma imediata, mas não espero que a equipa jogue ao mais alto nível de forma imediata, isto é um processo de construção", concluiu Luís Castro.