Advogado de Bruma revelou-se surpreendido pelo veredito da CAP, mas adiantou que importa respeitá-la.
Corpo do artigo
O advogado de Bruma mostrou-se surpreendido com a decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP), que deu esta sexta-feira razão ao Sporting no processo do futebolista, considerando que o contrato entre o clube o internacional sub-20 português é válido.
Em declarações à agência Lusa, Bebiano Gomes admitiu que "não esperava de todo" esta decisão e adiou qualquer outra reação, visto que ainda não tinha tido acesso ao acórdão do processo.
"Não estava de todo à espera de decisão. Temos de respeitá-la e ver qual o fundamento para depois poder abordar esta questão", afirmou o advogado de Bruma.
Reunida hoje à tarde na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto, a CAP anunciou que foram "julgados totalmente improcedentes os pedidos do requerente", ou seja, Bruma, que reclamava a invalidade do vínculo com o Sporting até final da época 2013/14.
Bruma, de 18 anos, e os seus representantes consideravam que o vínculo ao Sporting tinha terminado no final da época 2012/13, versão contrariada pelos "leões", que defendiam a validade do contrato para a época em curso.