O treinador do Santa Clara, Nuno Campos, considerou que "era difícil o sorteio ser pior", uma vez que ditou um embate diante do Sporting Braga a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Nuno Campos, treinador do Santa Clara, frisou que o Braga "luta por objetivos diferentes" dos do Santa Clara, mas reforçou que os açorianos querem discutir a eliminatória.
"Na época passada, o Santa Clara foi eliminado da Taça de Portugal em Braga, talvez tenha chegado o momento para equilibrar as contas", assinalou, destacando a "firme intenção" dos açorianos em seguir em frente na prova.
O treinador, que ainda só realizou um jogo no comando técnico do Santa Clara (vitória diante do União de Leira por 2-0 para a Taça de Portugal), realçou que o embate vai ser "especial", uma vez que também passou pelos minhotos enquanto treinador adjunto de Paulo Fonseca.
"Não escondo que, para mim, tem um gosto especial este regresso a Braga. Venci uma Taça de Portugal pelo Sporting Braga, após 50 anos de jejum, sei o quanto significa a prova para aquele clube", concluiu.
Os bracarenses eliminaram o Santa Clara nas duas vezes em que se encontraram na prova, a última nos quartos de final da última temporada, no caminho para a conquista do título.
Os encontros da quarta eliminatória estão marcados para 21 de novembro.