Treinador do Braga reconhece que a sua equipa marcou o golo da vitória quando estava a passar por algumas dificuldades face ao jogo direto do V.Guimarães.
Corpo do artigo
"O jogo teve um início tremendo para nós, já que ao fim da primeira meia hora tínhamos dois jogadores lesionados e tive que colocar um avançado como lateral-direito. Portanto, essas contrariedades prejudicaram o nosso jogo. Marcámos quando a equipa estava mais defensiva, devido ao jogo direto do V.Guimarães, que nos criou dificuldades, mas ela soube sofrer e unir-se", palavras de Paulo Fonseca, depois do triunfo do Braga em Guimarães.
"Conseguimos chegar ao golo num momento em que não estávamos por cima. Tivemos algumas dificuldades em ganhar as segundas bolas, mas, volto a dizer que o Braga soube unir-se e defender bem", disse ainda o treinador do Braga, para acrescentar:
"Já tinha assumido que este era um jogo especial e foi, pois o Braga conseguiu a sua primeira vitória fora no campeonato e logo em Guimarães, conhecendo-se a rivalidade entre os dois clubes. Não escondo que é muito bom ganhar aqui".
Em relação ao futuro, Paulo Fonseca referiu:
"Nós queremos andar lá em cima, perto das equipas da frente. Esta equipa do Braga ainda tem muito para evoluir e vamos continuar o nosso trabalho, para dar sequência aos bons resultados. Estou muito satisfeito com o grupo de trabalho, pela entrega e dedicação, que tem sido excecional".