Micael Sequeira, adjunto de Custódio no Braga, comenta, na entrevista rápida da SportTV, a derrota por um golo sem resposta na receção ao Boavista. É o segundo desaire seguida na retoma do campeonato.
Corpo do artigo
O que faltou: "Faltou dar continuidade ao que estávamos a fazer, sobretudo nos primeiros 30 minutos, em que controlámos o adversário. Tivemos muito bem a anular a referências, criámos duas/três situações boas, Infelizmente não fomos eficazes. Dominámos a primeira parte, na segunda, até ao lance do grande penalidade, também controlámos. Depois, começámos a dividir mais o jogo e a não criar as situações que precisávamos de criar"
Mérito adversário: "Faltou circular mais a bola, ir à procura do espaço. O Boavista também teve mérito, defendeu bem, foi uma equipa agressiva"
Duas derrotas seguidas e má entrada na retoma: "Não é o caso de ser má. Não entrámos bem, temos de assumir isso. Temos de olhar para a frente, acreditar no trabalho, nos jogadores. Tenho a certeza que vamos reagir. Esta equipa tem jogadores mentalmente fortes".
https://ojogo.vsports.pt/embd/58520/m/567765/ojogo/ae9f6c9060b50a8ec446d088f5d72ccc?autostart=false