Danilo comentou a passagem do FC Porto aos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Sensação: "Sinto-me bem, como é óbvio. Depois de uma vitória destas, em que estávamos em desvantagem e conseguimos dar a volta ao marcador. Entrámos bem na partida, conseguimos criar muitas dificuldades, marcámos um golo cedo, mas numa infelicidade, e na primeira vez que a Roma chega à nossa área, é penálti e eles conseguem empatar a partida. Mas a alma sempre esteve presente e fomos à procura da felicidade e conseguimos".
O que disse Sérgio Conceição ao intervalo: "Sofremos o golo numa infelicidade. Foi isso que aconteceu, mas não nos deixámos abalar, continuámos a pressionar o adversário, criámos várias situações de golo, mas não as conseguimos concretizar. O míster disse-nos o que estávamos a fazer de errado e conseguimos corrigir e fazer os golos".
Encontrar tubarões nos quartos de final: "A responsabilidade é sempre a mesma. Temos de ganhar em todos que temos e não é por passarmos aos quartos que vamos ficar por aqui. Independentemente do adversário que calhe, é pensar jogo a jogo".