Treinador revela que a equipa está a trabalhar para os resolver e avisou que esta não pode continuar a cometer erros
Corpo do artigo
Desatenções defensivas, falta de equilíbrio nas alas... As críticas às últimas exibições do FC Porto têm sido várias e Paulo Fonseca diz que as aceita "a todas". No entanto, isso não significa que concorde com elas.
"Segunda a crítica, esse [falta de equilíbrio nas alas] é só um dos problemas. Para ela, o FC Porto tem problemas em todo lado, em todos os setores e jogadores. Não alinho nessa crítica fácil. Não é difícil perceber que existem problemas, mas estamos a trabalhar de forma honesta e séria para os resolver", garantiu.
Depois de o FC Porto ter sofrido golos em seis dos últimos sete jogos oficiais - a exceção foi a receção ao Trofense, para a Taça de Portugal -, Paulo Fonseca considera que chegou o momento de melhorar esse dado estatístico. E deixou um aviso à navegação.
"Temos de analisar vários fatores: as equipas que defrontámos e, depois, as circunstâncias em que sofremos os golos. Já fizemos essa análise e não se trata de um problema de organização defensiva. Já falamos sobres eles, percebemos que os erros têm-nos custado caro e que eles não podem ser recorrentes. Com os objetivos do FC Porto, não podemos falhar", vincou.