"Não consigo encontrar razões para a fraca primeira parte", assume Daniel Ramos

Daniel Ramos, treinador do Boavista
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Daniel Ramos, treinador do Boavista, falou depois da derrota em casa do Portimonense (2-1), em partida da 32ª jornada da I Liga.
Sobre o jogo: "Não consigo encontrar razões para a fraca primeira parte que fizemos, mas vou encontrá-las. Demos vantagem em quase tudo ao Portimonense, estivemos irreconhecíveis na primeira parte, embora tenhamos entrado bem, mas depois os jogadores estiveram abaixo daquilo que podiam fazer e foi uma primeira parte mal conseguida. Aproveitei o intervalo para chamar-lhes à razão porque não estava a gostar nada do que vi na primeira parte"
Melhorias na segunda parte: "Na segunda estivemos melhor, apesar das contrariedades e da expulsão, se tivéssemos marcado mais cedo se calhar iríamos proporcionar outro espetáculo, estivemos perto de fazer o 2-2 e foi uma segunda parte que dignifica o Boavista. Olho para a segunda parte e vejo o Boavista e olho para a primeira e não vejo nada. Esse Boavista da primeira parte, que não esteve, podia ter levado outro resultado."
Má primeira parte tem a ver com o facto de os objetivos já estarem cumpridos? "O Boavista esteve presente em muitos outros jogos, com exibições conseguidas e não nos limitámos a ter partes de exibições conseguidas. Temos feito as coisas com grande dignidade e qualidade na maior parte das vezes e para os últimos jogos apelo ao brio profissional que tem que estar sempre presente."
