
JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA
Treinador respondeu de forma dura a alegações sobre Júlio César
Análise ao jogo: "Foi uma vitória justa contra uma equipa que se bateu muito bem. Marcámos quatro golos, de forma segura e sempre a controlar o adversário e o desafio. Tenho de elogiar a moldura humana que esteve aqui a uma segunda-feira, com um comportamento fantástico. Eu, como treinador, só tenho de estar satisfeito, somámos os três pontos, que era o fundamental."
Regresso à liderança: "O que nos guia são as vitórias. Os números pouco ou nada enganam. Temos 70 golos marcados e temos de continuar a ganhar pontos aos adversários que estão perto de nós."
Lesão de Gaitán: "Não temos ainda informação sobre o que se trata, mas pensamos que não deva ser nada de muito complicado."
Declarações de Augusto Inácio sobre Júlio César: "Não vou responder a qualquer senhor sobre essa notícia, nem desse clube ou de outro qualquer. Não é esse discurso que quero. Mas não admito que ponham em causa o profissionalismo dos meus jogadores. Seja quem for. Isto é para toda a gente. É ridículo. Estamos todos unidos."
Mitroglou e Jardel falham jogo com Boavista: "É óbvio que quero sempre contar com todos os jogadores. Mas se não fosse agora seria num dos próximos jogos. Já perdi a conta às limitações que tivemos no que diz respeito a lesões e castigos. Mas resolvemos estas contrariedades com oportunidades para outros jogadores. Vamos jogar com onze e alguém que tem estado de fora vai ter a oportunidade de jogar."
