Rui Vitória, treinador do Benfica, sublinhou o "mérito" do clube da Luz nos resultados que tem alcançado
Corpo do artigo
Queixas de Sporting e FC Porto sobre a arbitragem: "Por norma, não falaria nisso e muito menos aqui [antevisão ao jogo com o V. Guimarães]. É muito mais importante o próximo jogo do que isso. No entanto, não posso deixar passar em claro isto: não aceito nem admito que coloquem em causa o mérito do Benfica. Não aceito nem admito. Os meus jogadores têm sido fantásticos, conquistando os pontos dentro de campo e ultrapassando imensas dificuldades e obstáculos".
Queixas para desviar atenções: "Serei sempre voz ativa e presente na defesa dos jogadores e da equipa. Não aceito que queiram branquear determinadas questões, passando e desviando atenções com o Benfica. Os meus jogadores merecem os resultados que têm alcançado dentro de campo. Não aceito que abordem estas questões de outra maneira".
Quando apontamos um dedo a alguém temos três virados para nós
Refleção: "Quando temos um dedo apontado a alguém, temos três virados para nós. Todos temos de refletir sobre isto. Estamos num país campeão europeu. Todos olham de forma positiva para Portugal. Não vamos estragar isso".