Internacional português está livre no mercado depois de ter rescindido contrato com os turcos do Adana Demispor
Corpo do artigo
Nani, que aos 37 anos está livre no mercado após ter rescindido contrato com o Adana Demispor, da Turquia, expressou esta segunda-feira o desejo de terminar a carreira no Sporting, onde foi formado e jogou posteriormente nas épocas 2014/15 e 2018/19.
"Sempre que tocam no nome do Nani relacionado com o Sporting, é uma emoção. Continuo a receber muitas mensagens dos adeptos para voltar. Seria uma alegria enorme, mas hoje em dia não depende só dos jogadores, há um conjunto de circunstâncias que têm que permitir que essas coisas aconteçam. Seria bonito terminar a carreira no Sporting, acho que faria todo o sentido", admitiu, em direto para o programa “Titulares”, da Sport TV.
"O Sporting é um clube que marcou e vai marcar sempre a minha história. Permitiu que chegasse a profissional e deu-me todas as condições para que trabalhasse, evoluísse e chegasse onde cheguei. Temos uma grande conexão. Mesmo depois de ter saído do Sporting, sinto que a minha conexão com o clube nunca se desligou. Sempre que tive a possibilidade de nos unirmos outra vez, não a perdi. Voltei sempre com mais vontade e garra. É um orgulho saber que já representei o Sporting mais vezes do que esperava. Quando voltei ao Sporting, com uma alegria enorme, foi das vezes em que desfrutei mais do futebol. Voltei a casa, senti-me feliz, a marcar e a jogar bem", completou.
Na presente temporada, o internacional português, campeão europeu em 2016, somou quatro golos e três assistências em 34 jogos disputados pelo Adana Demispor, que segue na 12.ª posição do campeonato turco (a uma jornada do final).