Português regressou esta época ao Sporting e conta com um arranque promissor na I Liga.
Corpo do artigo
Nani regressou ao Sporting depois de duas épocas de pouco sucesso entre Valência e Lázio. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o extremo do Sporting não mostrou arrependimentos sobre o tempo passado em Itália e diz-se em casa em Lisboa.
"O Sporting é a minha casa. Foi aqui que cresci e sinto um amor enorme por este clube. Lisboa é uma cidade fantástica, gosto muito de viver aqui. Quando regressei fui recebido de braços abertos e a época promete. Começou bem, estamos no topo da tabela e estou feliz porque já marquei três golos, todos eles decisivos", apontou.
A braçadeira de capitão é, segundo Nani, um fator importante. "É outro fator importante. Ser capitão do Sporting é uma honra, sinto que posso ser um exemplo para os jogadores mais jovens", confessou.
Quanto ao tempo passado em Itália ao serviço da Lázio, Nani admitiu tratar-se de uma experiência de altos e baixos. "A minha experiência na Lázio teve altos e baixos. Gostava de ter jogado mais regularmente, mas não me arrependo de ter passado uma época em Roma porque adorei a cidade e foi um prazer jogar na Serie A", rematou.