Extremo do Sporting respondeu às perguntas dos seguidores no Twitter.
Corpo do artigo
Nani promoveu esta terça-feira uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, aproveitando para recordar o melhor momento da carreira, vivido com a camisola da Seleção Nacional e deixando no ar um desejo para o futuro: ser campeão no Sporting.
"O meu maior sonho é ser campeão no Sporting", afiançou o internacional português que não esquece a conquista do Europeu de 2016, em França: "Melhor momento num relvado? Vencer o Euro'2016 com a Seleção", acrescentou.
Nani deixou também algumas palavras sobre Cristiano Ronaldo e a passagem pelo Manchester United: "O meu melhor momento foi vencer a Liga dos Campeões em 2008. Tive grandes companheiros de equipa, mas o favorito foi o Cristiano, porque me ensinou muita coisa", explicou o extremo do Sporting.