Jovem avançado inglês destacou os três títulos conquistados pelo FC Porto em 2022/23.
Corpo do artigo
Danny Namaso considera que aprendeu bastante na temporada que agora termina, mas espera "explodir" na próxima, com Sérgio Conceição no comando técnico.
"Penso que foi a minha melhor época, mas espero que o próximo ano seja muito melhor. Este ano aprendi muito e, por isso, foi a minha melhor época. Espero explodir, ainda mais, na próxima", afirmou o avançado inglês, em declarações à Rádio Renascença.
"É a melhor forma de terminarmos a época. Sinto que foi um bom ano para nós, com três títulos, apesar estarmos desiludidos por não termos sido campeões. Sinto que foi um ano positivo, ainda que o nosso principal objetivo seja o campeonato. Mas três títulos não é mau e na próxima época vamos atacar o título", observou o jogador de 22 anos.
Namaso deixou grandes elogios a Sérgio Conceição, que o lançou na primeira equipa do FC Porto. "É um treinador fantástico e aprendi muito com ele, durante este ano (...) Espero que continue", disse.
Sete golos em 36 jogos foi o saldo de Namaso na temporada 2022/23.
16480181