Shoya Nakajima é a capa da revista "Dragões",
Corpo do artigo
O jogador do FC Porto Shoya Nakajima, em entrevista à revista "Dragões", abordou a adaptação ao clube, que garante já estar próxima, bem como o facto de ambicionar representar o emblema azul e branco quando ainda estava ao serviço do Portimonense.
"Tenho vindo a adaptar-me gradualmente a muitos aspetos. A adaptação total está cada vez mais próxima e acredito que essa adaptação surja o mais rapidamente possível. Trabalho todos os dias para isso", começou por dizer.
"No que ao futebol diz respeito e aos seus termos técnicos, já consigo entender bastante bem, mas falar é que é mais difícil... De resto, acabo por comunicar em inglês", continuou, antes de falar no desejo antigo de ingressar nos dragões.
12187558
"[a vontade de jogar no FC Porto] Surgiu no momento em que defrontei o FC Porto. Quando estava no Portimonense e joguei contra o FC Porto, percebi que estava a defrontar a melhor equipa portuguesa. Sinto-me muito feliz por representar o FC Porto e fazer parte deste plantel. Agradeço bastante a todas as pessoas que me ajudaram a chegar a este clube. Quando fui jogar para o Catar nunca pensei regressar tão rapidamente a Portugal", explicou, concluindo com o aspeto que o surpreendeu no clube:
"Essencialmente a forma acolhedora como fui recebido pelo grupo de trabalho", atirou.