Sandro, treinador do V. Setúbal, falou na sala de impensa depois do empate (1-1) com o Vi. Guimarães.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Mais um jogo que passa e em que o Vitória de Setúbal pontua. Queremos ganhar sempre, infelizmente por uma razão ou por outra não temos conseguido. Hoje a primeira parte foi dividida, a acabar uma desatenção nossa deu o golo ao Vitória de Guimarães. Na segunda parte tínhamos de ir atrás do prejuízo, metemos dois homens na frente e criámos situações para fazer mais do que um golo. Podíamos ter sofrido também, o jogo estava partido, mas as situações que criámos davam perfeitamente para ter ganho o jogo".
Golo do empate sem festejos: "Transmite que tenho uma equipa de homens, que trabalham muito durante a semana e hoje tiveram uma grande atitude. Sentiram que podíamos ter ganho o jogo, é um objetivo que procuramos há algum tempo, não conseguimos, senti os jogadores com o sabor amargo porque a vitória esteve muito perto".
Palestra ao intervalo: "Disse aos jogadores o mesmo que disse antes do jogo. Quando acabasse que nenhum deles sentisse que podia ter feito mais e foi o que eles que fizeram. Falta-nos a tranquilidade dos pontos. Nada podemos apontar aos jogadores, trabalharam muito, tivemos o apoio do nosso público e é seguir este caminho".