Tatiana Pinto não vai esquecer as palavras das jogadoras norte-americanas sobre a seleção nacional feminina.
Corpo do artigo
Pese a derrota por 1-0 com os Estados Unidos, frente às campeãs mundiais, a Seleção nacional feminina deixou uma boa imagem no Estádio António Coimbra da Mota.
No final do encontro particular, as jogadores norte-americanas felicitaram as portuguesas, algo que Tatiana Pinto não vai esquecer. "Já tinha acontecido antes do jogo, mas depois do jogo, ainda mostraram mais respeito por nós. Individualmente, quando as cumprimentámos, elas deram-nos bons feedbacks e disseram que estamos no bom caminho e a crescer cada vez mais. Para nós não há nada que nos motive mais como ouvir esses elogios das melhores do mundo", afirmou Tatiana Pinto, médio do Sporting, titular na Amoreira.
Também Dolores Silva, não esconde o agrado pelo desempenho de Portugal. "Perder 1-0 com uma equipa destas deixa-nos tristes, mas orgulhosas. Ao nível da entrega, se uma colega era ultrapassada, estava lá outra para ajudar. Portugal não baixou os braços", diz a médio, perspetivando já os dois próximos jogos com o País de Gales.
"É uma equipa bastante competitiva e vamos analisá-las ao máxima, respeitando-as como se fossem os Estados Unidos. Esperamos ter já um resultado positivo", completou a jogadora do Atlético de Madrid.