À margem da cerimónia de apresentação dos novos equipamentos, Rui Alves assumiu que o plantel está praticamente fechado
Corpo do artigo
Foi num clima de euforia e com uma vista privilegiada para o anfiteatro da cidade do Funchal que o Nacional apresentou os equipamentos desportivos para a próxima época, sublinhando uma homenagem a Cristiano Ronaldo. O Nacional recuperou o equipamento principal utilizado por Cristiano Ronaldo quando passou pelo clube.
O presidente do clube, Rui Alves, explicou a iniciativa. "Quisemos nos 10 anos de comemoração da cidade desportiva homenagear uma referência fundamental da história do Nacional que é a passagem daquele que por cinco vezes foi considerado o melhor jogador do mundo. Que essa seja também uma energia suplementar de inspiração para os nossos atletas", desejou.
Após uma época na II Liga, Rui Alves assume que o Nacional está de regresso ao convívio entre os grandes com renovada confiança. "Os desafios são muitos. Confiantes que neste nosso regresso à I Liga que aquilo que iremos fazer será prestigiante para a nossa instituição. Naturalmente, estes equipamentos sejam contagiantes naquilo que é o nosso propósito que é ganhar muitas vezes".
À margem da cerimónia de apresentação dos novos equipamentos, Rui Alves assumiu que o plantel está praticamente fechado, mas há reforços a caminho. "Estão a chegar dois atletas, um seis e um guarda-redes para encerrar esta fase de construção do plantel que é decisiva para a época do Nacional".