Nacional explica ausência de Rashidov e reage: "Vocês não se interessam por futebol"
Clube rebate história de que o usbeque terá entrado em pânico
Corpo do artigo
O Nacional rebate a história de que o usbeque terá entrado em pânico e recusado a viajar para os Açores. Rashidov não viajou para os Açores devido a uma indisposição sentida no aeroporto que obrigou o avançado a voltar para casa, sendo esta a explicação oficial dada pelo departamento de comunicação do Nacional, rebatendo a teoria de que o usbeque terá entrado em pânico e que recusado a viajar para os Açores assim que entrou no avião.
Na conferência de imprensa, Costinha, treinador da equipa madeirense, não quis falar do assunto. "Se não está, não vou falar dele Estas notícias não interessam ao futebol. Vocês não se interessam por futebol. Também não vi o Clemente no banco. Quero ver se vai perguntar ao treinador do Santa Clara", respondeu.
Recorde-se que durante a tarde de domingo a notícia foi outra. Sardor Rashidov, avançado do Nacional, teria recusa viajar com a restante comitiva madeirense para os Açores. As condições atmosféricas que se fazem sentir naquele arquipélago foram motivo de preocupação e Rashidov decidiu não viajar. A ilha dos Açores está a ser afetada pela depressão Kyllian e há já vários incidentes registados neste fim de semana.