Daniel Júnior assina até 2030 pelo Nacional
Corpo do artigo
Está encontrado o último reforço do Nacional. Chama-se Daniel Júnior e chega ao Nacional vindo do Vitória da Bahia, do Brasileirão, embora estivesse a jogar na Portuguesa dos Desportos, da Série B, por empréstimo. É o médio-ofensivo que Rui Alves tinha dito que iria fechar o plantel alvinegro e o criativo que Tiago Margarido precisava para o meio-campo. Daniel Júnior chega do Vitória da Bahia com partilha de direitos económicos com o Nacional e vai assinar um contrato de cinco épocas. O negócio foi confirmado a O JOGO por uma fonte conhecedora do processo.
O médio-ofensivo, que utiliza o pé esquerdo como preferencial, teve há seis anos uma época de sonho, quando, ao serviço dos sub-17 do Palmeiras, alcançou a incrível marca de 14 golos.
Daniel Júnior já soma três títulos: campeão da Série B do Brasil, pelo Cruzeiro, em 2022, vencedor da Supertaça do Brasil de sub-17 e ainda a Taça do Brasil de sub-17. Nas próximas horas será apresentado oficialmente pelo Nacional.