"Na semana passada foi 40 centímetros, hoje três, esperemos marcar um golo em jogo..."

Luís Freire dá indicações aos seus jogadores
LUSA
Luís Freire, treinador do Nacional, após o empate 1-1 com o Paços de Ferreira.
Golo anulado por três centímetros: "Três centímetros é muito pouco, mas é assim. Na semana passada, foi 40 centímetros, hoje foi três, esperemos que rapidamente a gente também consiga marcar um golo em jogo. Se tivéssemos marcado, premiaria uma segunda parte diferente da primeira".
Duas partes muito diferentes: "O jogo tem duas partes. Na primeira parte, não entrámos bem, um pouco apáticos. O Paços com alguma facilidade recuperava a bola. Não gostei da primeira parte. Falámos disso ao intervalo. Na segunda, depois de corrigirmos algumas coisas, a equipa aí sim mostrou uma atitude e uma forma de estar em campo completamente diferente. Muito mais agressiva, pressionante e mandões no jogo. O golo veio fruto de um caudal ofensivo maior".
Empate do Paços de Ferreira: "O Paços veio a conseguir o empate. A partir daí, o jogo é muito mais combativo que pensado. Mas até ao fim tentámos o golo. O Paços foi superior na primeira parte, o Nacional na segunda. Se ganhássemos o jogo pela grande reação que tivemos na segunda parte, não assentava mal".
Resumo: "Vamos continuar a nossa caminhada. Somámos mais um ponto. Vínhamos de uma derrota e era importante somar. Ainda não perdemos em casa, mas o que é importante é vencer e queríamos vencer. Fiquei agradado na segunda parte, com toda a postura e reação, num dia que não nos estava a correr bem".
https://ojogo.vsports.pt/embd/61191/m/7040/ojogo/353299dc655bb8ca2c35204c502c3698?autostart=false
