Fábio Pereira considerou que o Marítimo terá um arranque de campeonato competitivo, mas argumenta que isso traz mais motivação.
Corpo do artigo
Fábio Pereira reagiu ao sorteio da II Liga, que se realizou na noite de domingo - no Convento do Beato, em Lisboa, a habitual cerimónia denominada Kick-Off -, um arranque frente a vários candidatos à promoção à I Liga, para dizer que não hesita em assumir que o sorteio é positivo para o clube. "Na nossa perspetiva é um sorteio bom para o Marítimo. Temos a possibilidade de defrontar alguns candidatos à subida logo no arranque”, apontou, ambicioso.
O técnico considerou que o arranque difícil é um fator positivo para o clube e explica porquê. "Nesta fase da pré-temporada é motivador saber que vamos ter um início de campeonato muito competitivo, frente a adversários fortes", dissecou, Fábio Pereira, que sublinhou a grande competitividade da prova.
Como já se sabe, o Tondela é o primeiro adversário do conjunto verde-rubro, que joga em casa frente aos seus adeptos, mas não fugiu às dificuldades que irá encontrar. "Será um campeonato extremamente competitivo. Cabe-nos arranjar soluções para resolver os problemas que nos possam causar e ser mais fortes, pois a nossa ambição é muito grande. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas vamos ter uma equipa muito competitiva na luta pelos três pontos", finalizou.
O plantel do Marítimo regressa aos treinos hoje sob o comando de Fábio Pereira, com agenda cheia, pois realiza um treino pela manhã e outro pela tarde entre a Ribeira Brava e o Estádio.