Não é certo que o extremo se junte aos norte-americanos já, ainda assim.
Corpo do artigo
A ESPN Argentina avança que Ángel Di María já tem acordo com o Inter Miami no que toca aos valores de um futuro contrato. No entanto, não significa isto que o extremo vá para o norte-americanos nos próximos tempos.
Até porque Tata Martino, treinador do Inter Miami, já descartou essa hipótese, no início deste mês. "Isto tem a ver com situações especiais, nomeadamente, o facto de termos um plantel que já está dentro do orçamento da MLS e por isso há forma de ir buscar outra figura, nem Ángel [Di María] nem outro. Ainda faltam dois meses para abrir o mercado, mas se não mudarem as regras da MLS não há maneira de contratar um jogador como ele", referiu.
Na verdade, ontem foi levantada a hipótese de Di María jogar seis meses no Rosario Central, clube onde fez a formação, e depois mudar-se para o Inter Miami com o intuito de acabar a carreira a jogar ao lado do amigo Lionel Messi.
A hipótese de deixar o Benfica - termina contrato em junho - começa a ganhar força, mas ainda não há qualquer confirmação oficial de que isso vá acontecer.