<br/> Líder da Juve Leo mantém tom crítico quanto à presidência de Frederico Varandas
Corpo do artigo
Mustafá, líder da Juventude Leonina, está a lutar pela união entre claques, tentando que o Directivo Ultras XXI e ex-militantes da Juve Leo regressem à Curva Sul. Essa foi uma das ideias que terá passado num live com fãs.
Nesta fase, a ideia é que os dois principais grupos de adeptos dos leões possam voltar a estar no mesmo espaço do José Alvalade e que exista uma reconciliação entre eles, um cenário que parece difícil pois o Directivo, apesar de se manter contra a posição de Frederico Varandas em relação às claques, também não tem os melhores laços com a Juve Leo.
Quando assumiu o cargo de presidente da SAD do Sporting, Varandas separou os adeptos em questão no estádio. O Directivo, tal como a Torcida Verde, rejeitara o acordo com o presidente do Sporting, no processo de pacificação que ainda está, notoriamente, por concluir. Mesmo a Juve Leo, que assinou esse protocolo, no qual o Sporting pedia a identificação dos adeptos e que se comprometia a ajudar financeiramente o grupo em deslocações ao serviço do clube, entrou novamente em litígio com o líder dos leões, que mandou ordenar o corte de eletricidade do espaço cedido ao grupo de adeptos.
16541384
16540429