O avançado internacional croata deixa Benfica, depois de época e meia ao serviço das águias, para reforçar a equipa do FC Dallas, na MLS
Corpo do artigo
"Benfiquistas, não tenho palavras para descrever este ano e meio com camisola do Benfica", pode ler-se no início da publicação de Musa, que recorreu ao Instagram para despedir-se do Benfica.
"Saio com gratidão e feliz porque sei que sempre dei o meu máximo por camisola do Benfica. Obrigado a todos jogadores, treinadores e pessoas que trabalharam diariamente comigo. Obrigado a todos adeptos pelo apoio. Viva o Benfica", pode ainda ler-se.
O avançado internacional croata, recorde-se, deixa Benfica, depois de época e meia ao serviço das águias, para reforçar a equipa do FC Dallas, na MLS.
O futebolista croata, que pelo Benfica venceu a I Liga (2022/23) e a Supertaça (2023), chegou à Luz na última época, proveniente do Boavista, num negócio que terá custado 6,5 ME, segundo o relatório e contas dos ‘encarnados’.
Sem nunca se afirmar verdadeiramente como primeira opção, Musa participou em 41 jogos na época de estreia pelas águias, apenas cinco dos quais a titular, e marcou 12 golos e fez quatro assistências.
Já esta temporada, igualmente muitas vezes a sair do banco, o avançado participou em 25 jogos (nove como titular), marcou seis golos e fez duas assistências.