Extremo brasileiro reforçou o Braga depois de uma época na II Liga, ao serviço do Nacional. Depois de faturar no jogo com o Hull City (vitória arsenalista por 4-1), falou aos jornalistas.
Corpo do artigo
Golo ao Hull: "É sempre importante fazer golos. A intenção é chegar e ajudar. As primeiras impressões ficam sempre, mas vou dar sempre o meu melhor. Foi bom fazer balançar as redes".
Ajudar a equipa: "Os golos são sempre importantes. É importante ajudar a equipa com assistências e com golos. O golo é o mais importante numa partida. Quero dar sempre o melhor pelo Braga".
Boa época no Nacional: "Cobro muito as épocas que vou fazendo. Antes de vir para o Nacional não tinha feito uma boa época no Brasil. Aqui em Portugal pude mostrar mais o meu valor, algo que não consegui no Brasil. Estou feliz por ter dado tudo certo".
Sonho cumprido: "Sempre tive o sonho de jogar na Europa, para mim é um grande desafio. Acho que não saltei degraus. Estou muito feliz e pronto para agarrar com todas as minhas forças a oportunidade".
Integração no Braga: "A integração está a ser muito boa, não tenho nada a apontar. O staff e os jogadores abraçaram-me, sinto-me muito bem".
Objetivos: "O primeiro objetivo é fazer melhor do que na última época. Vamos procurar fazer melhor no campeonato e lutar pelas taças".
Sobre Abel Braga, o treinador que o lançou: "Foi um dos melhores misters que já tive, foi o treinador que me alavancou, sou grato por tudo o que fez por mim, grato pela ajuda que me deu. Vou agradecer-lhe sempre, foi um 'paizão' que tive. Não ter continuado no Internacional e ter ido para o Botafogo é outra questão. O Abel Braga marcou-me e agora tenho outro Abel na minha carreira".