Guarda-redes brasileiro diz que sempre sonhou "em jogar na Europa e num como o Belenenses"
Corpo do artigo
Muriel já é jogador do Belenenses e assinou um contrato válido até 2019. O guarda-redes brasileiro de 30 anos foi apresentado esta segunda-feira à noite e revelou-se feliz por este passo na carreira.
"Desde criança que sonho em jogar na Europa e num clube como o Belenenses. Recebi muitas propostas desde o início do ano, inclusive propostas economicamente mais vantajosas, mas gostei muito do projeto do Belenenses, da conversa que tive com o Hugo Viana e da possibilidade de morar em Lisboa", frisou, adiantando que ouviu falar bem do novo clube: "Tenho amigos que jogam em Portugal há muito tempo e que me passaram boas referências sobre o clube: um clube de tradição com títulos expressivos e que recentemente disputou a Liga Europa."
Descrevendo-se como "um atleta determinado e com muita vontade de trabalhar e de conquistar", Muriel está determinado em vingar no Restelo. "Sinto-me muito confiante e motivado com este novo desafio, mas também me sinto muito bem fisicamente e tecnicamente. Tenho a convicção de que será uma grande temporada para o Belenenses", sublinhou o guarda-redes.
Muriel estava ligado ao Internacional, mas na última época esteve emprestado ao Bahia.