Jorgelina Cardoso pediu ao extremo argentino para "levantar a cabeça" após a derrota do Benfica na final da Taça de Portugal, e apontou para uma publicação de um adepto benfiquista que agradeceu a "Fideo" por ter decidido regressar ao clube em 2023
Corpo do artigo
Jorgelina Cardoso, mulher de Ángel Di María, reagiu este domingo nas redes sociais após o extremo argentino ter ficado em lágrimas na sequência da derrota do Benfica frente ao Sporting (1-3 ao fim de prolongamento) na final da Taça de Portugal, em que “Fideo” entrou apenas aos 103 minutos.
Através do seu Instagram, Jorgelina pediu que Di María levante a cabeça, descartou um fim de carreira e ainda fez questão de usar uma publicação de um adepto benfiquista, na qual este agradece ao jogador por regressado aos encarnados em 2023, como um exemplo daquilo em que o marido se deve focar neste momento.
"Se há algo de que me convenço a cada dia é da tua constante vontade em ganhar cada jogo e cada final, como se nunca tivesses ganhado nada. Isso faz de ti enorme, o quereres sempre mais e não te conformares sequer com o facto de seres campeão do mundo, bicampeão da América e teres 36 títulos. Levanta essa cabeça que ainda te cai a coroa, rei. Há que continuar a cumprir sonhos, pois o livro ainda tem páginas em branco. Essa canhota ainda não vai descansar. E eu, ao teu lado, dar-te-ei o meu ombro uma vez mais, para que pares, penses, respires fundo e continues em frente. Amo-te com todas as minhas forças. Fica com pessoas como estas, que te valorizam", escreveu.
Ora veja: