#Muitofracos, escreveu seguidor. Sérgio Oliveira respondeu e o adepto pediu desculpa

.
Sérgio Oliveira não deixou sem resposta um seguidor da sua conta rede social Instagram
Sempre muito ativo nas redes sociais, especialmente no Instagram, Sérgio Oliveira não deixou sem resposta um seguidor da sua conta naquela rede social. Perante a fotografia em que surge o médio na companhia do espanhol Adrián López, gaspi_morim (assim se identifica) escreveu o hashtag #MuitoFracos.
O comentário, ainda que curto, mereceu uma resposta pedagógica do futebolista do FC Porto. "Miúdo, vejo que também jogas futebol, fica-te mal tecer esses comentários. Até podemos ser fracos, mas tu como companheiro de profissão não o podes dizer. Mas vais aprender com o tempo. Espero que um dia consigas chegar ao nível destes dois jogadores "fracos". Um abraço e boa sorte".
https://www.instagram.com/p/BOCZEYXFh-_/?taken-by=sergioliveira_3
Certo é que, mais tarde, gaspi_morim acabou mesmo por desculpar-se. Confrontado com a dimensão que o comentário tivera, aconselhado pelos pais e treinadores, o confesso adepto do FC Porto acabou por desculpar-se a Sérgio Oliveira. "Caro Sérgio, quero pedir-te desculpa. Foi uma brincadeira estúpida. Não o devia ter feito e armei-me em puto engraçado e não tive piada. Eu sou portista e gosto de ti como jogador. Eu estava com uns amigos e decidi armar-me em engraçadinho. Estou a ser insultado em todas as redes sociais e os meus pais e treinadores estão envergonhados e com razão. Estou muito triste com tudo isso, só te peço desculpa por tudo e que fui burro", escreveu na rede social Instagram.
Mais tarde, a vez de Sérgio Oliveira fazer um pedido: "Queria pedir a todos que não fizessem comentários pejorativos ao miúdo, está na idade de errar e aprender, nunca quis que o comentário chegasse a esta proporção. A ideia era dar um conselho do pouco que já aprendi com o futebol. E não só. Um dia é ele, amanhã poderei ser eu a errar. Agradeço todo o vosso apoio, a todos sem exceção. Mas por favor, não insultem. Estamos juntos.", escreveu o médio portista na rede social Instagram, tentando dominar os danos do comentário #muitofracos.
