Avançado costa-marfinense tem larga experiência no futebol português.
Corpo do artigo
Mohamed Toure, Mozino, como é conhecido no universo do futebol, é jogador do Leixões. O avançado da Costa do Marfim, de 26 anos, assinou por duas épocas - mais duas de opção. E, esta manhã, já treinou às ordens de Pedro Ribeiro.
O costa-marfinense chegou a Portugal em 2017, oriundo do Cultural Leonesa (Espanha) para representar a AD Oliveirense. Seguiram-se o Aves, Canelas e Trofense, clube que trocou pelo emblema de Matosinhos.
O Leixões vai procurar ao terceiro jogo no campeonato, na Madeira, frente ao Nacional, vencer pela primeira vez. Nos dois jogos disputados o emblema de Matosinhos perdeu e empatou, respetivamente, frente a Penafiel e Santa Clara.
Na antevisão do jogo de amanhã, o médio defensivo Zag avisou que a equipa está preparada. "Vamos à Madeira com o único pensamento na conquista dos três pontos. É uma deslocação difícil, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e conseguir a primeira vitória na Liga". "A equipa está a evoluir muito e os resultados vão surgir naturalmente. Confiamos muito no trabalho que está a ser feito. Acreditem em nós", concluiu.
16920321