Movimento Servir o Benfica, que apresenta Francisco Benitez como candidato à presidência, deixou críticas ao atual líder das águias.
Corpo do artigo
O Movimento Servir o Benfica, que apresenta Francisco Benitez como candidato à presidência, deixou esta quinta-feira críticas ao manifesto eleitoral de Luís Filipe Vieira.
"O Benfica nunca poderá, em qualquer momento ou circunstância, ter uma relação casual com a verdade, especialmente no contexto atual em que a desinformação se tornou a maior ameaça aos sistemas democráticos. É sob esse prisma que o Movimento faz esta breve análise pública ao referido manifesto. Escusando-se a embarcar na tarefa hercúlea de refutar cada uma das centenas de falsidades presentes em tal documento, o Movimento realça apenas dois aspetos que saltam à vista nesta leitura: a ausência de qualquer proposta para o futuro do clube e a presença de pelo menos uma mentira por secção", surge escrito num comunicado divulgado nas redes sociais.
"Este documento consiste apenas num exercício de glorificação do líder a que estamos habituados a ler e assistir noutros espaços, e certamente não consiste em qualquer projeto de presente e futuro para o Sport Lisboa e Benfica aumentar a capacidade de atingir os seus fins, parafraseando as disposições estatutárias e regulamentares, de perpetuar bons resultados desportivos, de aperfeiçoamento moral dos seus sócios e da defesa dos seus inegociáveis valores", acrescenta.
Leia o comunicado na íntegra:
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/photos/a.122676579500377/152131856554849