Declarações do médio do Braga na antevisão ao jogo da terceira ronda da fase de liga da Liga Europa, agendado para as 15h30 de quarta-feira
Corpo do artigo
Regresso à competição e visão do Bodo/Glimt: "É bom estar de volta, poder treinar e entrar em competição, também poder ajudar os colegas a conquistarem os objetivos. Era o que mais desejava, foi uma recuperação difícil em termos de tempo, mas estou a sentir-me bem, espero ajudar. Será um jogo difícil perante uma equipa que já demonstrou o valor que tem, está bem no campeonato e na Liga Europa. Alcançaram bons resultados, um deles contra o FC Porto. Ofensivamente, é uma equipa que consegue criar oportunidades, sabe apostar na velocidade. Eles vão tentar dar o seu melhor para ganhar aqui e nós temos de impor o nosso jogo e as nossas virtudes, tentando ganhar. Temos de fazer o máximo para sairmos vitoriosos.
Prevenidos para essa melhor versão do adversário: "Todos os rivais são encarados aqui da mesma maneira. Por algum desconhecimento, alguém pode não ter feito as coisas como deve ser e, nessa situação, pagou caro. Não é isso que vamos fazer, vamos dar o nosso melhor. Eles têm bons jogadores individual e coletivamente, são capazes de criar dificuldades. Se dermos espaços sabem ter bola, mas também sabem criar oportunidades em profundidade e velocidade. Vai ser extremamente difícil, eles vão-nos dificultar a tarefa. Temos de estar focados em impor o nosso jogo."