Extremo pode juntar-se a Kurzawa, lateral-esquerdo francês que teve um longa passagem pelo Mónaco e pelo Paris Saint-Germain
Corpo do artigo
Moussa Koné está muito perto de ser reforço do Boavista. Segundo O JOGO apurou, o extremo de 28 anos está em negociações adiantadas com a SAD presidida por Fary Faye, podendo ser inscrito na condição de desempregado, estando apenas à espera da resolução dos Transfer Ban (impedimentos FIFA).
O extremo alinhou na última temporada nos eslovenos do FC DAC 1904, tendo marcado três golos em 10 jogos, depois de ter iniciado a temporada nos austríacos do LASK LINZ, clube que representou em 13 jogos. Antes de chegar à Áustria, Moussa Koné jogou no Nimes, Dínamo Dresden, FC Zurique e no Dakar Sacré-Couer.
Internacional Sub-20 pelo Senegal, o extremo participou no Mundial da categoria, em 2015.
Moussa Koné pode juntar-se a Kurzawa, lateral-esquerdo francês que já assinou pelo Boavista até final da temporada, estando os dois jogadores dependentes dos Transfer Ban. Esta sexta-feira os processos na FIFA foram reduzidos para três, um sinal de esperança para os boavisteiros.