Falcao e Muriel também serão observados, garantem os ingleses. O Special One quer um novo avançado
Corpo do artigo
Entre as dezenas de pedidos de credenciais para o Bélgica-Colômbia desta quinta-feira, há um muito especial: o do Chelsea e que não vai parar às mãos de um "qualquer" observador. É José Mourinho, em pessoa, que faz questão de estar em Bruxelas para ver os craques de duas das seleções mais fortes entre as que emergem numa linha secundária de candidatas à conquista do Mundial'2014.
O treinador do Chelsea quer, em primeiro lugar, observar potenciais reforços para o ataque. Jackson Martínez é um deles, garante a Imprensa inglesa. Radamel Falcao, bem conhecido dos portistas, e Luís Fernando Muriel, da Udinese, são os outros alvos.
É claro que o treinador português tem outras coisas para ver no jogo. Hazard e Kevin de Bruyne, por exemplo, são dois dos muitos médios de que dispõe no Chelsea e vão jogar pela seleção da casa. E ainda há Lukaku, que emprestou ao Everton, e o guarda-redes Courtois, que também está cedido, mas ao Atlético de Madrid. No caso deste último já se sabe, porém, que não vai jogar.
Pode ler mais pormenores sobre esta e outras notícias na edição e-paper ou impressa de O JOGO.
