Relação entre José Mourinho e Casillas chegou a ser "pouco simpática"
Corpo do artigo
A relação pessoal entre José Mourinho e Iker Casillas chegou a ter momentos críticos, mas agora, segundo garante o treinador, podia considerar-se positiva. Tanto que, em declarações a um jornal russo, o treinador disse que telefonou logo para o Porto para saber do seu estado de saúde.
"Entrei imediatamente em contato com o FC Porto. O clube tem um excelente departamento médico e o Iker estará em boas mãos ", disse Mourinho ao RT. "No passado tivemos divergências, mas agora temos um bom relacionamento", disse ainda Mourinho.
No Real Madrid, José Mourinho deixou Casillas no banco durante um largo período, optando antes por Diego López, contratado ao Sevilha.
Em setembro último, numa entrevista ao Expresso, Casillas tinha dito sobre Mourinho: "As polémicas que tive com Mourinho já estão saldadas. É um tema que, depois de cinco ou seis anos... não deves falar mais sobre isso, porque já é absurdo. Ele tem a sua vida em Manchester e eu tenho a minha no Porto, casualmente ele também vem cá. São coisas que acontecem no futebol e há que as empurrar para o lado. E também não tens que olhar para trás e ver qual foi a tua melhor época. Com ele conquistei uma liga, uma Taça do Rei ao Barcelona, uma Supertaça de Espanha. Há que ficar com as coisas boas, porque as más não servem para mim, nem para ele, nem para ninguém."