Mourinho: "Não penso que seja preciso um milagre para o Benfica eliminar o Real Madrid"

José Mourinho
AFP
Declarações de José Mourinho, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo com o Real Madrid, agendado para as 20h00 de terça-feira, no Estádio da Luz, e a contar para a primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Leia também Di María volta a marcar pelo Rosario Central. Assista ao golo
É preciso um milagre para passar o play-off? "Não penso que seja preciso um milagre para o Benfica eliminar o Real Madrid. É preciso um Benfica a um nível máximo, nem digo alto, digo máximo, quase a roçar a perfeição que não existe, mas um milagre não. O Real Madrid é o Real Madrid, os jogadores Real Madrid são os jogadores do Real Madrid, a história, o know how, as ambições para a competição, não vamos estar aqui a comparar. A única coisa comparável é que o Real Madrid é um clube gigantesco e o Benfica também, de resto não há mais nada que possa ser comparável. Mas o futebol tem este poder e nós podemos ganhar."
O que mudaria do percurso no Real Madrid? "Não mudaria nada, porque não posso mudar. Se não posso mudar, não vou estar a dar cabo a cabeça. Fico com o ter dado tudo. Quando dás tudo, mesmo que cometas erros, é uma satisfação. Digo o mesmo aos jogadores, se dás tudo o que tens e não tens, se falhas, tudo bem. Bem ou mal, dei tudo, estou bem comigo mesmo."

