Declarações do treinador do Benfica à BTV na antevisão ao jogo em casa do Rio Ave, na ronda 18 da I Liga, às 20h30 de sábado
Leia também Barrenechea volta às redes sociais após publicação sobre o FC Porto
Como está a equipa: "O moral é alto pela confiança que retirámos de um jogo muito bem conseguido, com exceção do mais importante, que é o resultado, obviamente. Com a tristeza que se tem de transformar, e se está a transformar, progressivamente, até à hora do início do jogo contra o Rio Ave, em motivação, em força, em energia. Obviamente que jogámos há dois dias um jogo exigente, no norte. Voltar ao sul, regressar ao norte, jogar contra uma boa equipa... mas estamos com tudo. Estamos motivados para dar 'caça', digamos assim, respeitosamente, às duas equipas que estão à nossa frente. Depois do empate em Braga, voltar às vitórias no campeonato."
Rio Ave: "É uma equipa difícil, é uma equipa que está bem, que está sólida, que está tranquila, que está numa posição na tabela que lhes permite, como eu já disse relativamente a outras equipas, como o Estoril, por exemplo, não precisar de olhar para baixo, não está preocupada em olhar para baixo. Olha a partir da sua estabilidade, olha para cima. É uma equipa física, é uma equipa com muita gente experiente, com muita gente forte, com atacantes de qualidade, com gente rápida. É uma equipa que normalmente defende com um bloco baixo, com uma linha de cinco, com muita gente compacta, a tentar defender bem e depois contra-atacar com perigo. Fizeram um ótimo jogo em Barcelos, por exemplo, num dos últimos jogos que fizeram. É um adversário com argumentos suficientes para nos dar um jogo difícil."

