Mourinho e a condenação de Schjelderup: "Tem de continuar a crescer, sendo menos ingénuo"

José Mourinho
SL Benfica
José Mourinho, treinador do Benfica, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao Atlético, marcado para as 20h30 de amanhã, no Estádio do Restelo
Condenação de Schjelderup: "Schjelderup errou, foi a Tribunal, foi condenado. Não é uma condenação que o impede de exercer a sua atividade profissional. Quem erra e aceita que errou, é um passo importante para ele próprio sentir que o que fez não pode esquecer. E que tem de continuar a sua vida, sendo menos ingénuo do que foi no passado. Aprendendo com a experiência negativa, que marca. Mas tem que continuar a crescer como pessoa, mas do que como jogadore de futebol. E ser positivo."
Após o empate contra o Casa Pia, Rui Costa disse que a equipa tem de dar mais, de jogar mais. A equipa sentiu as palavras? "Ouviu a minha conferência depois do jogo? O treinador vai comentar as palavras do presidente? Eu? Nem pensar."

