
José Mourinho
SL Benfica
José Mourinho, treinador do Benfica, fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao Atlético, marcado para as 20h30 de amanhã, no Estádio do Restelo
Corpo do artigo
Jogo com o Atlético: "O Atlético tem significado. Muitos anos na I Divisão. Lembro-me de ver o meu pai jogar na Tapadinha. Para a minha geração, o Atlético é o daquele tempo e não Atlético dos últimos tempos, com dificuldades. Preferia que o jogo fosse na Tapadinha, pelo significado. Mas em Belém, num dos estádios mis bonitos do futebol português, muito perto de Alcântara, será uma noite bonita de futebol. Não espero facilidades, mas espero ganhar."
Mais algum jogador indisponível, além de Lukebakio? E algum regresso? "A situação do Lukebakio é conhecida. Todos os outros que vieram das seleções estão em condições de poder dar o contributo amanhã. Em relação a regressos, o Manu treina sem limitações, com a equipa, completamente integrado. Mas uma coisa é treinar, outra é jogar."
Rafa Silva interessa ao Benfica? "Não posso falar de jogadores de outros clubes. Poder, posso. Mas não quero. Rafa Silva é jogador do Besiktas, não vou fazer qualquer tipo de comentário. Alguns colegas seus [jornalistas] já fizeram o desenho a dizer que eu não gosto do feitio do Rafa. Quem sou eu para não gostar? Principalmente de alguém que não conheço."

