
Bruno de Carvalho elogiou a exibição frente ao Chelsea, os adeptos e sobretudo. Rui Patrício. Postura de Mourinho também mencionada.
Bruno de Carvalho não gostou do resultado, mas elogiou bastante a exibição do Sporting frente ao Chelsea. Sobretudo no que toca a Rui Patrício. "Fico sempre triste quando o Sporting empata ou perde, mas a equipa fez uma segunda parte quase perfeita. Rui Patrício esteve soberbo e os adeptos proporcionaram um espetáculo grandioso nas bancadas. Não há dúvida que o Sporting tem os melhores adeptos do mundo. Dei os parabéns aos jogadores, só foi pena o resultado final", disse o líder leonino, à margem da assinatura de um protocolo com o New England Revolution, dos Estados Unidos.
As declarações de Mourinho, antes e depois do jogo, também foram comentadas. "As declarações de José Mourinho antes do jogo são de alguém que conhece bem o futebol português e que está atento às mudanças que têm acontecido no Sporting. No final são as declarações de quem está satisfeito com o resultado e a prova de que os tempos e as pessoas mudam. Ele lembrou os anos felizes que aqui passou e não se esqueceu de referir o episódio triste da camisola (com Rui Jorge, no final de um Sporting-FC Porto). Na próxima vez que jogarmos com o Chelsea, que seja eu a estar contente com o resultado", disse Bruno de Carvalho.
