Lateral-esquerdo somou a sétima assistência na I Liga e remete contas para “o fim”
Corpo do artigo
O FC Porto venceu, convenceu e Moura, autor da assistência para o 2-0, marcado por Fábio Vieira, não tem dúvidas: mais tempo para trabalhar entre jogos só traz benefícios aos dragões. “As semanas mais longas têm ajudado o grupo a integrar-se melhor na ideia do treinador. Estamos a evoluir bem, fizemos uma grande primeira parte. Temos trabalhado bem, é isso que este clube exige. É fundamental continuarmos neste caminho”, afiançou o lateral-esquerdo, que chegou ao sétimo passe para golo no campeonato. “É para isso que também trabalho, para conseguir ajudar a equipa. Quantas mais [assistências] fizer, mais satisfeito vou ficar”, reconheceu o defesa.
Ciente de que a expulsão de Nacho “deixou o Aves SAD mais na retranca”, dificultando o acesso portista à baliza de Ochoa, Moura enalteceu “o grande jogo” dos dragões.
Quanto à luta pelo título e pelo terceiro lugar, o número 74 remete as contas para o fim do campeonato. “Este clube exige que tenhamos sempre de olhar para cima. Neste clube temos de ser campeões. Vamos entrar em todos os jogos para ganhar. No fim, fazem-se as contas”, rematou.