Médio japonês do Sporting juntou-se aos cerca de cem idosos e ofereceu alguns brindes
Corpo do artigo
Numa iniciativa conjunta entre a Betano, a Fundação Sporting e as associações A Avó Veio Trabalhar, Coração Amarelo e Pedalar Sem Idade Portugal, cerca de uma centena de idosos participou numa aula de mobilidade no Estádio José Alvalade, a que se seguiu um almoço de Natal com muitas surpresas.
Morita, médio dos leões, juntou-se ao grupo e ofereceu alguns brindes.
"Este Natal, a Betano procurou reforçar o seu impacto social posivo junto da comunidade, com diversas iniciavas. O Natal é um momento de amor, partilha, família e, infelizmente, por vezes é também de algum isolamento social entre os mais velhos. Quisemos por isso oferecer-lhes um almoço, com tudo o que têm direito nesta quadra natalícia, assim como lhes proporcionar um dia diferente, cheio de boas surpresas. Esta iniciava contou com o apoio do nosso parceiro, Sporting CP, e, juntos, além de combater o isolamento social, ajudámos a incenvar a prática desporva em todas as idades", referiu Inês Andrade, Communication & PR Manager da Betano.
"Enquanto Fundação, todas as nossas ações estão ligadas ao desporto, a transformar vidas através do desporto…desporto é inclusão e, por isso, queremos ter um desporto para todas as idades", acrescentou Inês Seco, Coordenadora Executiva da Fundação Sporting.