Em declarações ao Goal Japan, médio afirmou desejo de melhorar a sua performance
Corpo do artigo
Hidemasa Morita foi titular na goleada do Sporting sobre o Manchester City por 4-1 e acabou por estar ligado ao golo marcado por Foden, que inaugurou o marcador em Alvalade.
O médio perdeu a bola e a jogada acabou por resultar no 1-0. Em declarações ao Goal Japan, revelou o desejo de voltar a defrontar os citizens na Champions. “Agora não há jogos em casa e fora, e só podemos voltar a jogar com o City se seguirmos em frente. Se nos voltarmos a cruzar gostava de defrontá-los outra vez para melhorar a minha performance. Só espero fazer melhor nos próximos jogos e poder contribuir para a equipa no jogo com o Arsenal. Tenho de aceitar que este foi um daqueles jogos... tenho de refletir sobre a minha exibição”, começou por dizer.
“Sinceramente não estava à espera de receber a bola ali mas quando a tive nos meus pés devia ter devolvido para trás. Eu sei que as equipas fortes ganham vantagem com erros assim, e levo sempre isso muito a sério.”
Morita assumiu, por fim, que não fez um bom jogo com o City. “Penso que nas duas equipas fui o jogador com a pior avaliação e é assim que me sinto”, afirmou o médio.