Moreno: "Têm existido decisões contra nós que me têm deixado a sentir pequenino"
Declarações de Moreno, treinador do Chaves, esta sexta-feira, em conferência de Imprensa após a derrota por 1-0 com o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo da 27.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Moreno, treinador do Chaves, após a derrota por 1-0 com o Benfica, no Estádio da Luz, em jogo da 27.ª jornada da Liga Betclic, no qual Hugo Souza, guarda-redes do emblema flaviense, defendeu três penáltis, considerou que a equipa tem sido alvo de injustiça em várias partidas ao longo do campeonato, algo que retira força aos jogadores no desenrolar dos encontros.
“Têm existido decisões contra nós Chaves, e não só de hoje, mas de vários jogos, que me têm deixado a sentir pequenino. Desculpem partilhar isto convosco", começou por dizer o técnico aos jornalistas, em conferência de Imprensa após a partida.
"Acho que não é justo, o Chaves é um clube sério, de gente boa, que vai lutar muito para ficar na I Liga, mas têm acontecido várias coisas ao longo de várias jornadas que não conseguimos controlar e que nos têm tirado força com o deserntolar do jogo. É um bocado este o desabafo, mas é o sentimento que tenho do jogo", concluiu Moreno.