Declarações de Moreno, treinador do Chaves, após a derrota por 2-1, este domingo, na receção ao V. Guimarães, num jogo referente à 26.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Falar de justiça ou injustiça no futebol acho que vale o que vale, aquilo que aconteceu durante o jogo, foi decidido em detalhes, num penálti que deu a vantagem ao Vitória de Guimarães, até aí acho que foi um jogo muito equilibrado. Na segunda parte, até ao golo do Vitória, de penálti, fomos melhores em situações que tivemos, trabalhadas, a ocupar e procurar espaços que estavam identificados, com o Guzzo nas costas dos dois médios do Vitória. Fizemos 15 minutos equilibrados e com alguma superioridade em bola e em oportunidades, face ao Vitória, e depois aconteceu o penálti que nos tirou muito do jogo, claramente. Nos últimos 30 minutos ainda conseguimos algumas chegadas, há um lance discutível, um lance do João Correia, na área, que não sei se é ou não penálti, que nos poderia voltar a pôr no jogo."
Objetivo de permanecer na I Liga: "Como sempre disse, desde o primeiro dia, iria ser muito difícil e continua muito difícil, mas não deitamos a toalha ao chão. Não vou andar aqui a enganar quem gosta do Desportivo de Chaves, a prometer o que quer que seja. Vai ser difícil e resta-nos continuar a trabalhar da forma séria como temos feito, sem dar oportunidade para que nos apontem nada, essencialmente os atletas, têm sido bons profissionais, recebem a mensagem, nada a apontar."