Declarações de Moreno, treinador do Chaves, depois da derrota por 3-0 na receção ao FC Porto, este sábado, para a 32.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Há dois jogos, um até à expulsão, ou até ao momento do golo do FC Porto e, depois, um jogo totalmente diferente. Se já é difícil onze para onze defrontar uma equipa como o FC Porto, mas acho que nós estávamos bem, acho que estava a ser um jogo equilibrado, sem grandes oportunidades, mas equilibrado, e depois o golo do FC Porto nasce de uma falta que não existe. Depois da falta marcada, a responsabilidade não é do árbitro, é só nossa, porque trabalhámos o saltar todos ao mesmo tempo na barreira e não aconteceu isso, o FC Porto pôs-se em vantagem. Passado um minuto, ficar com um homem a menos, fica, claramente, muito difícil. Os jogadores foram dignos dentro do campo, a partir desse momento, as substituições que fizemos e a forma como mexemos no jogo foi para tentar equilibrar ao máximo mas, depois disso, uma vitória normal do FC Porto."
Permanência na I Liga: "Não é impossível, mas é muito difícil, não há como fugir dessa realidade. Compete-nos apresentarmo-nos, aqui, segunda-feira, e continuar a trabalhar com o rigor e a disciplina, como temos feito. Não há impossíveis no futebol, não há outro caminho que não seja apresentarmo-nos aqui, segunda-feira, e preparar o jogo com o Famalicão da melhor forma que sabemos."