Treinador do V. Guimarães satisfeito com a exibição contra o Puskás Akadémia. Gostou da postura e espera que a seguir os jogadores mostrem mais qualidade. Os minhotos jogam na fase seguinte contra o Hadjuk Split
Corpo do artigo
A eliminatória: "Com a observação que fizemos do Puskás, reconhecemos logo que íamos passar dificuldades. Esta equipa tem crescido muito. Tem jogadores muito interessantes, mas a eliminatória ficou decidida com a nossa fantástica exibição em Guimarães."
Antal Bencze: "Acreditamos muito nestes jovens. Dentro dos jovens que temos acreditamos muito nele, o Antal enquadra-se nisso."
Atitude: "Foi isso que nos agradou, essa atitude, a reação à perda. Isso ajuda a ganhar jogos. Mas a qualidade também e é nessa qualidade que nos vamos focar agora. Mas a postura é muito importante e temos que os fazer ver que têm de deitar cá para fora o talento deles, é essencial para ganhar jogos."
O próximo adversário: "Vamos começar agora a pensar no Hadjuk Split e estes dois jogos podem ajudar, para corrigir o que fizemos menos bem. Será um jogo difícil. Passo já a mensagem, de que temos de lutar para passar, não há outra forma de estar neste clube. O que nos guia e o foco é em passar a eliminatória."
15055590
15055783