Saída do central vai implicar a contratação de um substituto
Corpo do artigo
Ponck, jogador do Moreirense, viajou na manhã desta segunda-feira para Israel para assinar um contrato de duas épocas e meia com o Hapoel Beer Sheva, que lidera o campeonato israelita. A transferência do internacional cabo-verdiano, de 30 anos, cujo valor envolvido no negócio não foi divulgado, vai ser oficializada nas próximas horas.
A saída do defesa central vai implicar a contratação de um substituto, uma vez que sobram apenas três jogadores para as funções, no caso Marcelo, Maracás e Gilberto Batista.
De referir ainda que Ponck passou os últimos dias a resolver questões burocráticas inerentes à sua transferência, inclusive a rescisão do contrato com o Moreirense, e que ontem assistiu ao jogo com o Farense e aproveitou a ocasião para se despedir dos seus ex-companheiros.
Por último, o defesa esquerdo Buta prepara-se para substituir o castigado Frimpong - viu o quinto amarelo frente ao Farense - no jogo com o Arouca, na próxima jornada, e fazer a sua estreia a titular.