Com esta derrota, o Moreirense mantém-se na 17.ª e penúltima posição, com 26 pontos, e pode ver a despromoção confirmada esta jornada, se o Tondela vencer no domingo em casa do Gil Vicente.
Corpo do artigo
O Moreirense complicou este sábado as contas da manutenção na I Liga, ao perder em casa do Estoril, por 1-0, em jogo da 33.ª e penúltima jornada.
André Franco marcou, aos 64 minutos, o único golo do encontro, permitindo ao Estoril Praia regressar aos triunfos, após seis jogos sem vencer, num encontro em que o Moreirense desperdiçou uma grande penalidade aos 90+4, por Yan Mateus, quando já jogava em superioridade numérica, por expulsão de Bernardo Vital (84).
Com esta derrota, o Moreirense mantém-se na 17.ª e penúltima posição, com 26 pontos, e pode ver a despromoção confirmada esta jornada, se o Tondela vencer no domingo em casa do Gil Vicente. O Estoril subiu provisoriamente a sétimo, com 39.
Aliás, neste momento o melhor que o Moreirense conseguirá é lutar pela permanência no play-off, defrontando o terceiro classificado da Liga SABSEG.
14831986
14832317